sábado, 7 de maio de 2011

Especial: Dia das Mães

As famílias que se prezam,

Sem dúvidas, revelam-se felicidades profundas naquelas mulheres que são escolhidas para gerar uma nova vida. Possuir virtude e potencial difere a verdadeira mãe das impostoras; saber doar-se para com alguém que ainda precisa de orientações e que sai de seu próprio ventre.  Então, o que as mães merecem?
Contemporaneamente – devido à situação financeira, valores morais, criminalização entre outros fatores – algumas mulheres que engravidam cedo (entre 14 aos 18 anos) estão abandonando seus filhos em lixões, praças públicas,... Esta, que é uma realidade plangente, preocupa cada vez mais os órgãos públicos. Àquela deve ser punida com rijeza, pois não se deve transferir a culpa de estar em gestação apenas para o sexo; algumas gravidezes indesejadas são causadas pela irresponsabilidade do casal! Assim, o uso de preservativos é o ideal para quem deseja ter uma atividade sexual sem doenças nem natalidade.
No entanto, as mulheres que são mães não enxergam a gravidez como um ferimento a sua vaidade, corpo,... Aquelas encaram essa como uma nova fase em sua vida; simboliza o período de conhecimento ao natural, o desejo de amar incondicionalmente seu descendente é indubitavelmente superior a quaisquer dores que venham a lhe causar durante os nove meses. Concretizar o sonho de ter uma família deixa estas mulheres mais maravilhadas com sua vida e com seu parceiro que passa a ser pai, essencial para a formação moral de seu gênito. Portanto, não há fórmula nem curso para ser mãe, essas nascem com tal qualidade.
Assim, sabe-se que essas abençoadas merecem toda a reciprocidade amorosa de seus filhos; o carinho à mãe deve ser valorizado intensamente, pois nem sempre se vê famílias unidas. É lastimoso saber que o dinheiro muitas vezes é mais valorizado que o laço fraterno; portanto amem e aproveitem essas mães - seja biológica ou afetuosamente, elas só querem o bem para você.


Feliz dia das Mães, respeito e cordialidade para com as mesmas.


Ayrton Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário